12 de set. de 2005

Home Alone

Tempos divertidos são aqueles em que você se vê sozinho em casa. Seus pais viajam, seus irmãos saíram e não voltarão tão cedo. Você tem a casa toda só pra você.

Claro, isso no caso de quem mora com a família. Quando se mora sozinho ou com uns amigos, ficar sozinho deve ser uma coisa rotineira. Aí, encher a casa é que é divertido.

Anydangway, estava eu sozinho em casa e planejando o que eu poderia fazer de divertido sem que meus pais sonhassem. Matutei, tive um monte de idéias, mas não realizei nenhuma. Preferi curtir minha própria mente (e meu jogo de computador algumas vezes), coisa que já faço rotineiramente. Pode parecer uma ironia, mas não o é.

Pensar e refletir sozinho é melhor do que fazê-lo em companhia de alguém. Com conhecidos ou amigos, acho até difícil fazer isso, e com desconhecidos, como no caso do ônibus ou na rua, eu me sinto exposto e sem liberdade para pensar o que eu quiser. Mesmo sabendo que as pessoas não podem ler a minha mente.

Então. Aí pensei que eu poderia ligar para uma galera pra tomar uma cerveja em casa, de leve (sim, porque festonas na minha casa, como diria aquela propaganda, não seriam uma boa opção para um domingo à tarde). Depois pensei que poderia ligar para uma menina e... bem. Descobri que não tinha uma menina para ligar. Tudo bem. Eu fico com a minha mente mesmo.

Fui pro computador jogar um pouco de GTA: San Andreas. Realizei uma missão na qual você deve invadir um avião em processo de decolagem com uma moto, matar todos lá dentro, roubar um pára-quedas, plantar uma bomba e pular, ativando a bomba. Divertido.

De qualquer forma, às vezes penso que meus domingos são meio vazios. Se bem que eu estava precisando muito de um como este: 24 horas à toa.

Os Silvas mandaram bem de novo:

Some girls are bigger than others
Some girls are bigger than others
Some girls' mothers are bigger than other girls' mothers
- The Smiths [Some Girls Are Bigger Than Others]


Quisera eu que a diferença fosse somente no tamanho...

4 comentários:

Babi disse...

Eu sou suspeita pra falar, porque adoro passar finais de semana sozinha em casa.
Mas eu jogo Neverwinter Nights...

Anônimo disse...

Ficar sozinho às vezes é bão mesmo!
Pelo menos enquanto você não tem companhia melhor. :P

Anônimo disse...

Vai ficar home alone, vai!
Num chamo mais!

Mila disse...

Domingos de perna pro ar na Praça da Liberdade devem ser bons...
:)
Um dia a gente brinca de "desesvaziar" um pouco o domingo por lá...
hehehe