21 de nov. de 2005

No Mundo de Boca, parte II

- Transpalatino! - bradou o Cavaleiro vestido de branco, Ortondontista. - Prepare-se para ver seus dias de tirania terminados!

Após uma maligna risada, Transpalatino se voltou e disse:

- Não me importa quando eles acabam! Eu já fiz o que tinha de fazer! - E soltou mais uma risada maligna.

Num movimento rápido, o Cavaleiro Branco brandiu seu alicate no ar e golpeou o vilão, que se viu atordoado. Este pequeno momento foi tempo mais que suficiente para que Ortondontista invocasse seu poder e removesse a maldição que assolava sobre Língua e Céu-da-boca.

Ortondontista ainda baniu Transpalatino para as Terras Inferiores do Lixo, e o condenou a nunca mais sair de lá, a não ser que escolhesse ir para as Ilhas Reciclantes e terminar com sua vida.

Língua e Céu-da-boca tiveram um reencontro emocionante, e brincaram muito nas Montanhas de Almoço, onde normalmente visitam. E foram felizes para sempre...


Hoje é aniversário de alguém muito especial pra mim. Uma pessoa que me relembra coisas boas, me remete ao passado legal e me prova que o tempo é mesmo capaz de curar qualquer ferida, bastando que você esteja aberto pra isso. Mesmo tendo pouco contato, esta pequena pessoa continua sendo super especial. Sugar, spice and everything nice for ya, dear.

Um comentário:

Gude disse...

Postar rápido demais implica em zero remendo. Tudo bem. Sei que ela não lê isso mesmo. É só pra ter um remendo no artigo que dediquei pra você. :)